Meu modo de exercício cardiovascular, que otimiza os resultados

Ei. Este artigo vai ser sobre a minha maneira de fazer exercícios cardiovasculares – o método que eu desenvolvi pessoalmente, o que torna muito mais divertido, emocionante de muitas maneiras novas e muito mais fácil de suportar. Então aqui vai…

O que você faz é conscientemente assumir o controle do seu foco – isso é absolutamente inevitável; Se você não fizer isso você não pode usar este método.

Depois de controlar, concentre-se no que seus pés estão fazendo. Esteja muito consciente do que está acontecendo em seus pés – como o chão se sente contra o seu sapato / pé – correndo descalço, eu ouvi, é incrível – qual foi o ângulo exato da perna quando você deu aquele passo específico? – você está fazendo tudo o que pode para se estabilizar, para evitar problemas nos pés e no joelho?

Por que essas perguntas são importantes para se perguntar? Se você não – e você está preso em sua cabeça, pensando em quanto um aborrecimento cardio é … quais serão seus resultados? Não estou falando apenas de resultados no tempo – estou falando do seu prazer … Vamos esquecer o tempo por um momento, e pensar sobre o ambiente em que você corre – e imaginação, um pouco, que você corre nos mais incríveis Alpes suíços … Seria possível esquecer que você é, em sua opinião, em termos de desfrutar da experiência? Correr nos alpes é igual a prazer total ..? Poderia, mas não é inevitável – você não apreciará a experiência se estiver na sua cabeça, “odiando o cardio”.

Você vê o que eu quero dizer aqui ..? É hora de sair da sua cabeça e pensar a longo prazo (ao contrário de pensar coisas como “tudo bem, eu tenho que trabalhar duro agora …”, e fazer isso repetidamente). Respirar da maneira certa – e, especialmente, dedicar um tempo para aprender a correr corretamente em termos de ouvir o feedback que seus pés estão constantemente fornecendo a você e agir com base nesse feedback – vai realmente compensar a longo prazo .

Isso tornará a experiência infinitamente mais emocionante – e isso vale para se você correr em um depósito – como você pode encontrar pequenos desafios, como “eu tentarei correr o mais rápido que puder com a menor dor possível em meus pés“ ou coisas semelhantes; e se você percorrer a mesma rota várias vezes e aprender de cor, pode aprender a tomar os cantos da maneira correta.

Seria legal se vocês – em primeiro lugar, fossem atraídos por essa idéia, mas também – tentaram por si mesmos e por experiência própria, e me falaram sobre seus resultados!

Endereço: R. Ver. Marinho Hemeterio Oliveira, 136 - Centro, Queimados - RJ, 26323-292