Squat Jumps – Maravilhoso Cardio Sem Correr!

Então, quem diz que você tem que correr apenas para obter um ótimo treino cardio? A verdade é que você pode atingir um nível muito alto de condição cardiovascular, utilizando seu próprio peso corporal com saltos agachamento. Se você é sério sobre ficar em forma de ponta superior, então você tem que dar squat jumps a tentativa. Leia se eu tenho sua atenção.

Como fazer Cardio sem correr!

Agachamento saltos são um exercício de peso corporal enorme para elevar o seu nível de exercício perceptível e ajudá-lo a obter um nível muito elevado de condição cardiovascular. A beleza deste exercício é que ele pode ser variado de muitas maneiras diferentes, dependendo do seu nível pessoal de habilidade e nível atual de condicionamento. Os saltos de agachamento são uma forma de pliometria que é feita através da execução de uma pequena explosão de contrações musculares de alta intensidade. Os saltos agachados podem ser feitos de pé e saltando em um lugar, saltando sobre um obstáculo, pulando em caixas ou saltando em uma série de limites. Estes são apenas alguns exemplos de muitas maneiras de avaliar a sua rotina de agachamento para um tremendo treino de condicionamento corporal.

Para realizar um simples salto de agachamento no chão, certifique-se de ter uma grande superfície plana para pular antes de tentar a broca. Para começar, simplesmente desça em um agachamento, flexionando seus quadris primeiro e seguido pela flexão dos joelhos. Isso deve ser rápido e, à medida que você abaixa seu corpo, você vai querer iniciar um balanço de braço girando os braços para trás na mesma direção que seus quadris, enquanto você desce. Mantenha os pés no chão, com a postura afastada na largura dos ombros. Quando você chegar ao fundo da descida a partir daqui, estenda vigorosamente e explosivamente em seus quadris, joelhos e tornozelos com força suficiente para elevar seu corpo do chão. Ao saltar do chão, você vai querer balançar os braços para frente e acima da cabeça com a extensão tripla dos quadris, joelhos e tornozelos. Quando aterrissar, certifique-se de absorver o impacto, aterrissando o calcanhar ao dedo do pé e recuando seu corpo flexionando as três articulações principais novamente para se preparar para o próximo salto. Para um tremendo condicionamento, certifique-se de realizar cada salto em contínuo sucesso, sem pausas ou interrupções.

Se você ainda não começou a implementar o agachamento pula em seus próprios exercícios de cardio de alta intensidade, então você está perdendo uma maravilhosa condição cardiovascular broca meu amigo. Aproveite o tempo para aprender sobre este e outros métodos para alcançar altos níveis de cardio sem correr, acessando o resto dos meus artigos sobre o assunto de graça. Lembre-se que a maioria das pessoas pode treinar duro, mas apenas o melhor trem inteligente!

Endereço: R. Ver. Marinho Hemeterio Oliveira, 136 - Centro, Queimados - RJ, 26323-292